sexta-feira, dezembro 20, 2002

meus mon�logos no #anime e o motivo da minha revolta


* Now talking in #anime
bas> oi vcs
Kamitsume> oi voc� o.o
Kamitsume> :P
bas> oi kamit
bas> cara... eu to loco pra chegar janeiro e a porra loca da minha tia ir pra praia
Kamitsume> o.o?
bas> essa puta ficou com a merda da bunda sentada na frente do pc a tarde toda, e qnd terminou o horario dela agora as 7 eu pedi pra ela ir comprar p�o e leite q minha voh tinha dito pra um de n�s ir comprar e o que ela me responde?! "n�o, to com dor de cabe�a"
bas> estranho que pra ficar no pc a tarde toda essa vaca n�o tava com dor de cabe�a neh?
Kamitsume> o.o'''
Kamitsume> mata ela
Kamitsume> o.o
Kamitsume> :P

eh, esse eh o motivo da minha revolta, naum o fato de eu fazer mon�logos :p eu bem que queria matar essa vaca, juro que vou fazer uma festa bem grande, bonita e animada quando ela morrer. ia ser mais legal ainda c isso acontecesse num anivers�rio meu, pq ai eu poupava despesas juntando as duas festas :)
hell. e pra aumentar meu mal humor, tenho q ficar ouvindo bate��o de porta da vaca, q tah bravinha soh pq ela veio dizendo q tinha mais moral q eu... rea��o r�pida : tirei o hd dela do pc e dei pra ela. c ela quiser usar aki, vai usar numa boa. mas soh o internet explorer e no m�ximo o icq lite. a unica pessoa aki nessa casa q pode se dizer com moral maior q de alguem eh a minha voh, pq ela trampa e sustenta nos 3. to loco pra arranjar um trampo e sair dessa casa pra poder enfiar a cara dessa vadia na merda.

eu tinha algo mais pra postar... ah sim... ainda naum falei com a Carol, entaum naum sei como ela foi ontem =\ ela disse q ia me ligar de manh�, mas at� agora nada.

-Yuske out.