terça-feira, fevereiro 18, 2003

bom, explicando e respondendo (eh bom poder usar o pc na escola em tempo livre pra isso)...
cara, COMO eu vou saber que as pessoas l�em isso se elas n�o deixarem nem um m�sero oi ou falarem comigo sobre o que eu posto aki em outros lugares (Sway - fone/pessoalmente, Raposa - mirc/fone/pessoalmente, Juh - icq)?! eh IMPOSSIVEL eu saber que alguem olha pra isso daki. a minha impress�o quando eu vejo "No one has ever satisfied me..." ali em baixo do post, e que n�o tem NINGUEM lendo =/ e pra que eu vou postar algo se ninguem l�?

bom... mas eu sinto falta de escrever. prometo que se tiver pelo menos 1 comment em algum canto de qualquer pessoa falando a merda que for, eu naum paro de postar. eu demorei pra postar de novo pq meu tempo livre anda completamente ca�tico (soh naum tanto quanto o da Raposa :p ). eu acordo as 9 pra tomar caf�, arrumar as coisas, almo�ar e ir pro trampo. saio do trampo e venho pra faculdade, dah tempo de descansar meia-hora e depois come�a a aula. ai eu saio da facul as 11h da noite e chego em casa por volta de 11h30, leio emails, checo um forum (coisa que vou parar de fazer, jah que nao sou mais moderador), converso um pouco com o povo e se ainda n�o deu 1h da manh� nisso tudo eu vou jogar um pouco pra relaxar minha cabe�a! ai eu durmo a 1h pra acordar as 9 e come�ar tudo de novo...