terça-feira, janeiro 28, 2003

Yuske adverte : trabalho a tarde e facul a noite podem fazer pessoas desaparecerem da internet.
minha facul come�a hoje.... ent�o... pelo menos at� eu me acostumar com o rush de trampo/facul, eu vou desaparecer. quem precisar falar comigo tem v�rios meios... email (yuske@drunk-star.net), telefone de casa (11-3081-6428. e naum me liguem pra dizer "nossa! vc postou mesmo o seu telefone no blog!" porque jah fizeram isso quando eu parei de bloggar por um tempo qnd ainda tava no Dive.To/Yuske e deixei meu fone lah :p ) ou entaum o meu cel (11-9318-1775). em qualquer um desses, pode chamar por Yuske mesmo q tds aqui em casa sabem quem eh Yuske.
o email eu vou tah checando todo dia de manh� antes de ir trabalhar, e no fone de casa vcs me encontram acordado das 8/9 da matina as 11h, e depois soh lah pela meia-noite (pode ligar, ninguem liga. MESMO). no celular, eh basicamente o mesmo hor�rio, mas vcs podem adicionar "das 16h25 as 16h45" que � o meu break no trampo e "das 18h as 19h" que � o intervalo entre o fim do trampo e o inicio da facul.

vejo vcs por ae... bjs pra tds.
musica do post : Lacuna Coil - Cold

-Yuske out.