segunda-feira, fevereiro 10, 2003

cara... meu fds foi bem caotico, bem diferente e TUDO de bom XD fazia tempo que eu n�o tava t�o feliz, t�o empolgado e t�o animado. primeiro que na sexta eu dei um pulo na Arena pra rever a galera dos SS (Royal, CrazyGirl, Silvinha, Kikito, New e o povo lah), tava por lah tb o Cari, o Cenoura, a vaquinha da CK (ah ueh... soh pq no meu jogo do Harvest Moon de SNES eu tenho uma vaquinha chamda CK, e ela no jogo dela do PSX deu o nome de Yuske pro cachorro? e dai? :p ) o mino dela (Kmikz) e... acho q soh :p

ai eu fiquei um poco lah e depois vazei pq tinha q acorda cedo no sabado pra ir pro curso. fui pro curso e tal, revis�o de Corel pq sabado que vem tem a prova. ai fui pro trampo pq meu plant�o agora eh soh de sabado (por causa do cursinho da Carol). foi um peh durante um tempo, mas como sempre, depois que foi chegando o povo das 15h/16h, o ambiente melhorou (especialmente pq o pentelho do meu supervisor tb saiu fora e ficou a outra supervisora q eh mais legal (naum, naum eh a minha chefe, a minha chefe faz plant�o de domingo)). ai eu sai do trampo, passei no banco, catei uma grana e vim pra casa. fiquei esperando vendo se o Lotuz e o Cafetaum apareciam pra gente ir pra Arena fazer coruj�o... resultado : o Lotuz num veio, o Cafetaum chegou atrasado (mas foi direto pra Arena, num fiquei esperando ele aki :p ) e o povo que tinha me dito que ia (povo da Arena mesmo), furou. acho q foi um dos piores coruj�es que eu jah fiz lah, mas ateh q foi legalzin. jogamos Counter, Yuri's Revenge, War3, UNREAL!!!! EU JOGUEI UNREAL!!!!! tava morrendo de saudades de jogar isso, e tinha um povo que eu num conhecia jogando lah na Arena. eu perguntei se podia entrar pq o jogo era fechado e deixaram... me diverti MUITO, os caras jogam bem!!! e tipo, naum eh akele "eles jogam bem" de vicio do caralho que vc sempre morre pro mesmo camper maldito viciado. era akele que sempre era um diferente que te matava. acho que eu era o mais viciado de lah >.< espero que naum tenham ficado bravos comigo...
ahhhh sim, ai eu fui pra um pc com net ao lado do cafets e fiquei falando com o povo... e joguei um tal de isketch com a Cherry! eh tipo Imagem & A��o, na net... mto legal! o endere�o eh www.isketch.net

ai eu voltei da Arena e joguei um pouco de PSX com o Cafets. ai ele foi embora e eu deitei um pouco, durmi umas 3 horas. ai eu acordei achando que a Carol vinha cedo e fiquei esperando at� 15 pras 3 pra puxar minha voh pra ir buscar ela no metro -_- mas foi bem legal, a gente ficou aqui em casa um pouco, depois fomos pra casa dela pq eu tinha dito que ia deixar ela em casa. aproveitei pra gravar uns cds... e "comprei" a placa de video do irm�o dela. o problema eh q eh AGP, e a minha placa-m�e soh tem pci -_- vou negociar alguma coisa com meu v�, ver se ele faz algo :p mas qnd terminei de copiar os cds eram 11h40 da noite. ficamos (eu e a Carol) esperando o onibus passar... ficamos ateh a 0h45. ai ela foi falar com a m�e dela e eu durmi lah, no sofah. ela num quis me deixar sozinho na sala e foi dormir lah na sala tb, no outro sof�... acordei as 6h30 achando que eram 11h! O_O

bom. chega que eu tenho que ir! :p ahhhh visitem o blog destaque! eu pensei em linkar esse blog ha um tempo, mas soh lembrei mesmo agora. eh o blog de um programa de r�dio bem legal que passa na Brasil 2000. qualquer coisa, conectem em www.brasil2000.com.br e vejam. acho que d� pra ouvir pela net. o programa vai ao ar de segunda a sexta, das 9h as 11h.

boa semana a todos! Yuske out.