sexta-feira, janeiro 24, 2003

okay, I'm back. as coisas est�o andando... minha voh voltou pra casa, jah naum tenho q me preocupar com almo�o e limpar a casa *ufa* comecei a baixar os dois albums do Joydrop ontem e ja tenho quase todas as musicas. se puderem, baixem algumas. as que eu to colocando letra aqui no blog s�o muito massa. domingo � anivers�rio da minha gatinha e eu quase que dei mancada com isso... tinha me perdido completamente no tempo e tava achando que era no proximo fds, ai na segunda eu marquei o meu plant�o pro domingo na moral. ai ante-ontem a Carol me liga a noite toda aflita querendo saber se eu podia mudar minha folga porque ela vai viajar hoje a noite e s� volta amanh� a noite. desliguei com ela, liguei pra minha chefe (a Celia, muito legal ela) pra ver se dava e ela disse que n�o porque ja tinham imprimido os esquemas de plant�o. ai chegando hoje no trampo eu falei com o outro chefe (o Cido, bem gente fina tb, foi ele quem me entrevistou) e ele disse que ia pensar (mas n�o porque ele queria fazer isso pra mim, mas porque tinha uma outra garota la, colega minha, que queria fazer plant�o domingo mas demorou pra falar com o chefe e ia ficar pouca gente pro sabado... mas ai como entrou muita gente nova essa semana, ele teve que modificar os esquemas de plant�o e pode me trocar de lugar com ela. salvei o domingo! :p
ai eu fiquei animado pacas e fui ligar para a Carol pra contar a novidade, achando que ela ia ficar moh feliz e tal... e ela me diz um "legal" -_- bom, depois eu falo mais.

BREAKDOWN
words + music by Thomas Payne

AND I DON'T HEAR YOU ANYMORE AND I CAN'T SEE YOU ON THE FLOOR IT'S LIKE A NIGHTMARE COME TO LIFE BUT DON'T BE FRIGHTENED OF THE LIGHT
AND ALL THE DAYS YOU PUSHED AROUND AND ALL THE TIMES YOU LIED TO YOURSELF AND ALL THE DREAMS WE HAD JUST MIGHT
BREAKDOWN AND I WONDER WHO YOU REALLY LOVE...
YOU KNOW I WANT YOU TOO MUCH YOU KNOW IT KILLS ME THE THOUGHT I WANT TO SCREAM I WANT TO CRY JUST TO SAVE MYSELF JUST ONE LAST TIME