segunda-feira, janeiro 13, 2003

bom, eu tava devendo um post entaum aki tah ele :p tipo, nao estranhem se vcs nunca mais me virem usando acentuacao, eu num posso usar ela no trampo e to me acostumando a escrever sem ela >.< se duvidar, daki a poco eu to escrevendo tudo certinho tb... :p mas bem.. vamos ao post :p

sabado foi massa (alias, pq tah todo mundo implicando com meu "massa" agora se eu jah uso ele desde q eu me conheco por gente? O.o), a Carol veio pra cah (apesar de q eu tava esperando q ela fosse chegar lah por meio dia... no MAXIMO uma da tarde, e ela chegou depois das 3h30... e eu soh fui almocar nessa hora, acabei nem fazendo barba nem nada pq eu achei q qnd fosse comecar a fazer ela ia ligar -_- ) e passou a tarde toda aqui... enquanto a gente esperava a Raposa pra irmos no shopping assistir 007. resultado? nao vimos. pq? pq a Raposa nao pode sair com a gente, quem veio buscar a gente foi o Netto e o Kami, soh q eles chegaram aki umas 8 horas da noite, se eu me lembro direito... e a ultima sessao do filme era as 9h. quem disse que chegamos a tempo neh? ateh pensamos em assistir LotR, mas nem rolou pq eu tinha que acordar cedo no domingo e a Carol tinha q tah no metro V.Mariana as 10h30. resultado, demos uma volta pelo shop. D, eu joguei um pouco de PUMP e 3DDX, o Netto e o Kami jogaram akele Air Game (akele q tem uma mesa d ar, com um disco e talz) e a Carol ficou lah com cara de bunda sem falar praticamente nada e depois qnd a gente tava no metro esperando o pai dela ir buscar ela ela ficou me dizendo "como eu fui boba de n�o falar com eles!"
depois qnd eu chamo ela de boba ela acha ruim :p e isso pq o meu boba eh carinhoso =\ nyah... garotas. n�o se pode viver sem elas nem jogar uma bomba em suas cabe�as :p

que mais? ah sim! domingo! eu trampei... as 2h30 iniciais do trampo foram um TEDIO SACAL SEM NOCAO. eu quase joguei tudo na mesa e sai, sem ligar em perder o trampo. mas ainda bem que nao fiz isso, pq depois das 2h30 iniciais, mudou a supervisora e ela era mais gente fina, deixava a gente ficar mais sussegado e tal... a gente pode conversar um pouco mais porque os telefonemas tavam parados pra kct (1- era domingo; 2- a teletrim tava com problema nas linhas e ficava caindo a linha toda hora... aconteceu cada coisa hilaria por causa disso... tipo, uma mina ligou pra mandar torpedo da telesp celular (eh, eu comecei a atender telesp celular ontem) e no meio a ligacao caiu. eu, como fiz em todos os outros casos, coloquei a msg dela no notepad e talz... dali uns 5 minutos aparece ela de novo dizendo que ligou 5 vezes seguidas pra pegar o mesmo operador pra continuar a msg (que nao era nada pekena)). antes de ir pro trampo, encontrei um pessoal que nao via ha ERAS no metro Ana Rosa, fiquei um pouco com eles por la e fui trampar. na saida do trampo liguei pro celular de um deles lah pra saber onde iam estar (shop. D... q maravilha -_-) e acabei indo pra lah. conversamos bastante mas a maioria do povo que eu naum via ha eras jah tinha ido embora, soh ficaram os conhecidos :p ai eu vim pra casa e capotei... :p

e teve hoje, que eu trampei de novo... e meu supervisor me deu a apostila da Mobi, falando que espera que eu ja esteja bem na telesp ate quinta pra comecar na mobi sexta. cara... a apostila saum umas 10 folhas... MUITA coisa!!!! e eu vou ter altos problemas qnd passar a atender teletrim E telesp celular E mobi, pq eu tenho alguns microssegundos pra olhar no telefone pra onde que a pessoa ligou e falar o script correto! mas em compensacao, eu passo a ganhar 2,80 por hora ao invez de 2,20! \o/ querem saber que diferenca isso vai causar? subtraiam R$492,80 de R$627,20 e vcs descobrem :p bom, chega q eu falei demais!

m�sica do post : Seal - Crazy

-Yuske out.