domingo, outubro 26, 2003

to vivo! to vivo!

acalmem-se, eu estou vivo :p bom... vamos ver, nem lembro a ultima coisa importante que eu postei, entaum vou postar o que eu acho que eh importante... :p continuo sem pc, continuo sem trampo, se alguem quiser ou souber de um lugar onde tem est�gio pra administrador de redes cursando o 2� semestre, POR FAVOR ME DIGAM!!!!!
hmmm... como disse a Sway no blog dela, fim de semana passado eu comi o melhor Danette da minha vida *nham!* deixa eu parar de falar se n�o algu�m me bate... :p bom... vejamos... sei lah, minha facul tah bem, eu to com 10 de L�gica de Programa��o (pratica E teorica) e a minha menor m�dia foi 7.3 (em Linguagem de Programa��o Orientada � Objeto, tirei 7.5 de pratica e 7.1 de teorica... sux!)

que mais? sei lah... naum tenho feito nada de util, amanh� vou na casa da Sway (faz acho q 2 semanas q naum vou lah, ela q tem vindo na minha casa desde q minha v� viajou)... entaum se eu lembrar de algo, eu blogo de lah!

m�sica do post (diretamente do site Launch) : Poe - Wild

-Yuske out.