terça-feira, setembro 09, 2003

oia nois aki 'traveis...

morrendo de t�dio na aula de OO, pra variar. PUTA QUE O PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU como eu to odiando isso! jah copiei o que precisava. antes tava boiando na mat�ria, ai fiquei la na frente copiando o exerc�cio em 10 minutos e jah peguei td o que eu tinha perdido nas ultimas aulas. tamo eu, voodoo, eddie e Douglas aki fazendo porra nenhuma na aula... soh vendo site, procurando coisas interessantes pra fazer, porque essa aula tah foda.

e pra melhorar as cosias, eu to sem grana e os dois outros malukos q jogam Quake naum vieram, entaum o intervalo vai ser um porre pelo visto. to com vontade de jogar counterstrike... e warcraft 3. e to com saudades da Sway... algu�m ai me tira desse inferno eu n�o aguento mais esse professor!

ah eh, antes que eu me eske�a... sexta-feira come�o a fazer o curso de CCNA da Cisco l� no CIEE - de gra�a! to feliz pacas com isso, esse curso eh moh importante pra minha �rea (e custa caro $_$). tah certo que o certificado vale "s�" pro Brasil, mas se eu quiser tirar o certificado oficial, reconhecido no mundo todo, assim que eu terminar o curso eu vou ter desconto de 50% a 70% na prova oficial! :D

bom... acho que eh isso, vou tentar entender um pouco mais a aula.
beijos e abra�os pro povo que tem me visitado! as visitas (e especialmente os comments de vcs) contam muito pra mim! :D

-Yuske out.