sábado, outubro 11, 2003

eu, ainda vivo

naum sei por quanto tempo... continuo sem pc >.< ningu�m merece. anyway, naum foi isso que eu vim blogar hoje. to aki na casa da Sway, e no caminho pra cah eu vim pensando... v�rias pessoas tem me cobrado viagens que eu quero mas n�o posso fazer. Curitiba, Rio, Recife, Bras�lia... tanto pra conhecer/rever as cidades quanto pra ver o pessoal... quem me conhece sabe como eu costumava viajar, e o quanto eu sinto saudades disso.

era uma das coisas boas de namorar algu�m de outro estado... sempre tinha um passeio pra fazer, nunca ficar em casa fazendo nada... viajar era bom pra caramba. e a porcaria dos meus comments naum querem abrir =/ q meleka viu... mas voltando, to aki na casa da Sway blogando e ouvindo George Michael - Careless Whisper, enquanto o irm�o dela foi junto com o pai dela buscar a irm� dela que foi assistir LXG (League of Extraordinary Gentlemen - A Liga Extraordin�ria)... e eu aki morrendo de vontade de ver esse e outros 20 filmes... aiai.

bom, por enquanto acho que eh soh. beijos e abra�os a todos, cuidem-se (e naum, o blog naum est� e duvido q algum dia eu o coloque em hiatus, soh me falta tempo pra blogar msm...)

m�sica do post : George Michael - Careless Whisper

-Yuske out.