terça-feira, setembro 16, 2003

mas que merda, viu...

uma semana depois, na mesma aula de OO... ai ai, ningu�m merece... pior de tudo eh que eu to me vendo fazendo DP disso semestre que vem. n�o d�, � imposs�vel prestar aten��o nesse professor por mais de 5 minutos! eh HUMANAMENTE IMPOSS�VEL!!!!

anyway... sei lah o que bloggar. no s�bado teve anivers�rio da chefa (Estrella) lah no Op��o, revi o Royal, a Chel, a Star, conheci o Sinistro (um carinha lah do #radio da IRCBrasil.com.br) - e � �bvio que a Sway tava comigo. isso em parte foi ruim, porque eu acabei n�o podendo ir na festa do anivers�rio do Rodrigo, daki da facul, mas foi bom porque eu tava com ela :)

domingo fiquei ateh as 15h sem fazer porra nenhuma... jogando Hoshigami em casa, no PSX. ai fui pra casa da Sway e... assisti LotR - Two Towers (eu quase escrevi Twin Towers, naum sei pq... proximidade tardia com 11/09 talvez? :p ). e... naum mta coisa mais. =/

sexta passada teve a primeira aula do CCNA... mas n�o foi exatamente uma aula, parecia a primeira semana da facul, com os professores se apresentando e dizendo sobre o que ia ser o curso... e me deram um susto : n�o tem apostilas, s� material na internet. e eu to sem pc em casa >_< e n�o pode imprimir o material deles pra consulta e estudo! eu to FUDIDO!!!!!!!!! @_________@ mas eu gostei do que vi :p o curso promete ser muito legal :)

bom... acho q eh soh. teh mais proceis....

-Yuske out.