sábado, outubro 04, 2003

lalala...

puramente sem porra nenhuma pra fazer, com fome... em um coruj�o. sux. os caras jogando Quake 3, e eu naum aguento mais jogar isso... cansei! entaum vim aqui matar a saudade de tentar fazer um post grande :) tava teclando com um pessoal agora, matando saudade... mas eu percebi que to ficando cada vez com menos assunto =/

falei um pouco com a Ginger, com a Mars, com a Bass, com a Nessa, com a Juh e agora tava come�ando a falar com a cherrie. mas o papo acaba naum durando muito e eu sei que eh mais falta de conversa minha.. me desanima isso. sinto saudades de quando tava em casa de madrugada, querendo jogar, e n�o conseguia porque tinha muita gente falando comigo...

a Juh parece q vem pra sampa em novembro, fico pensando se dessa vez ela vai lembrar de ligar pra mim pra gente se ver, pq no meio ou inicio (sei lah, nem lembro mais...) do ano ela veio e naum me falou... bleh. quem tiver algum problema com a minha curiosidade de conhecer pessoalmente meus amigos de net... oh -> www.cadaumcomseusproblema.com falei? :p

mas acima de todos... eu to com saudades dela... vou ver ela soh no domingo. e agora estamos eu e a cherrie tavamos conversando e tamo torcendo pra amanh� dede noite fazer frio pra gente ir tomar o capuccino que a gente combinou de tomar quando nos conhecemos... isso fazem 2 anos! caraca... fala s�rio! :p

anyway, voltando ao assunto... to com saudades da Sway... ela passou meio mal de gripe, foi no m�dico e jah melhoro um pouquinho... mas ela ia em casa amanh�, e agora por causa disso naum vai mais :( sux a lot... anyway, domingo eu vou lah ver ela e matar a saudade... Carol, amo voc� minha gatinha linda! =****

bom... chega, acho q naum tem nada mais pra falar... beijos e abra�os povo!

-Yuske out.