domingo, novembro 02, 2003

fuck. sono, t�dio, e seca.

resumo dos ultimos dias... eu fico a tarde toda em casa sem fazer porra nenhuma, sem um puto no bolso pra fazer nada, e pra melhorar a minha situa��o tah acontecendo um monte de merda que de certa forma t� atrapalhando o meu namoro. hell. fuck. damnit.

ontem teve Thorns Hallow.Festival 2, com show de Venin Noir, e abertura do show por conta de No Longer Music, os caras at� mandaram bem, mas eu percebi que n�o presto pra sair de balada se: a) n�o tiver bem acompanhado (ex: por namorada) E/OU b) n�o tiver MUITO amigo meu junto pra fazer da festa o que a gente quiser. ou seja, a menos que vcs estejam chamando mais de 5 pessoas, n�o contem comigo pq eu descobri que so p�ssima companhia no meio de pouca gente.

anyway, falei que to sem um puto no bolso, mas tb nem sei como torro a grana que consigo... sexta sai de casa pra ir pro curso com R$6 na carteira e nada no banco... e tava loco pra comprar o CD do Evanescence, nem que fosse pirata mesmo. e comprei o pirata, fui pro curso ouvindo ele e talz... cheguei no curso 12h30, e a aula soh come�ava as 13h30. passei no banco e descobri R$80 na minha conta. liguei pra Cherry e marquei com ela de ir na Galeria pra comprar uma camiseta e o album original no Evanescence (adeus pirata). acabei chegando cedo pacas, liguei pra Ale e chamei ela pra ir se encontrar com a gente lah tb, mesmo assim fiquei uma carinha esperando sozinho por lah.
resultado: comprei a camiseta e o album, dei o pirata de presente pro Rafa (da facul), e jah to sem grana de novo (n�o sei o que aconteceu com a grana pq eu comprei o cd (R$25), a camiseta (R$14) e cr�dito pro celular (R$15)).

facul tah indo legal, apesar de eu jah ter feito merda e ter perdido prova mensal na sexta pq fui beber com a Cherry e a Ale antes de ir pra facul, depois ainda fui levar a Ale ateh a S�... por sorte n�o perdi a prova de LP. quero tirar 10 de novo nisso :p

chega de escrever, soh deixo um ultimo recado aki pros meus amigos da net que ainda se lembram de mim e l�em meu blog... esse periodo sem pc em casa tah me matando! to morrendo de saudades de todos voc�s! (n�o falo nomes porque me arrisco a esquecer de v�rios!)

beijos e abra�os, Yuske out.

m�sicas do post : The Corrs - Queen of Hollywood / Evanescence - Everybody's Fool

==== EDIT start ====
jah que ningu�m comentou, vou colocar aki nesse post mesmo, n�o vou postar um novo. not�cias ruins... muito ruins... o irm�o da Sway piorou, o estado dele � bem delicado, agora no final da tarde a gente recebeu a noticia de que a leucemia dele avan�ou e ele teve uma hidrocefalia (�gua demais no c�rebro, algo assim). o estado atual dele � coma nivel 3 - irreversivel, mas ele continua ligado a equipamentos de suporte vital. como eu disse pra Sway, o Felipe � forte e teimoso, ele n�o vai desistir assim f�cil.
==== EDIT end ====