quarta-feira, novembro 12, 2003

nyah....

como j� diria aquela velha propaganda... "o mundo gira, (insert name here) roda"... e as coisas as vezes melhoram, as vezes pioram... o irm�o da Sway faleceu semana passada, c�ncer + leuc�mia + hidrocefalite + coma (pra resumir a hist�ria). N�o, eu n�o to mto mal com isso, afinal quem me conhece sabe que mortes n�o me abalam, eu n�o vejo morte como algo ruim, � s� mais um passo na vida...

O problema eh em outro lugar... em outro ponto da minha vida. Um ponto que t� sendo extremamente afetado por esse acontecimento, e com isso eu digo : n�o sei o que fazer. Eu achava que ela fosse precisar de mim, que eu devia ficar ao lado dela... passei a semana passada quase toda com ela, Domingo-segunda-ter�a e depois sexta-sabado-domingo... s� vi as aulas da facul de ter�a, quarta e quinta (segunda fiquei sabendo que tem trabalho pra entregar e eu n�o fa�o nem ideia do que � pra fazer). E parece que a minha presen�a ao lado dela s� piorou as coisas pra ela...

Pensei em dar um tempo, pensei em me afastar... mas simplesmente n�o consigo. Isso me d� um pouco de medo, porque me mostra que eu to cada vez mais dependente dela... e ela aparentemente cada vez menos de mim... ou talvez seja s� o meu medo idiota.

Mudando de assunto, reverti o layout pra esse default do blogger porque aparentemente minha conta velha do kit.net (que eu n�o lembro a senha) foi desativada e as imagens principais desse layout tavam l�... por isso n�o d� pra ver elas. Quando eu conseguir um pc de novo eu penso em fazer um layout novo. Ou se algu�m ai quiser ser caridoso o suficiente pra fazer um layout pra mim, eu agrade�o mto! :p Tava pensando em fazer um layout do Evanescence... eu j� tava pensando nisso quando ainda tava na r�dio IRCBrasil, que eu tava com um projeto de lan�ar a Going Under por l� (na �poca do lan�amento do single/clip de Going Under nos US/UK...)

alias, fiquei sabendo que por um lado as coisas na r�dio t�o bem, que eles sobreviveram � morte da Rede IRCBrasil... mas por outro t�o ruins, porque parece que o Jiu e num sei quem mais t�o pensando em sair de l�. Lembro de quando eu tava coordenando as coisas l� abertamente, antes de terem me chutado da coordena��o por pura inveja... era legal. Lembro tambem depois que me chutaram, quando eu, Estrella, Chel, Royal e Jiu form�vamos o "clan do Ded�o Caolho", na �poca em que a Chel e o Royal entraram pra coordena��o no meu lugar... e a Estrella montou esse "clan" pra eu poder continuar como coordenador, por tr�s dos panos... a gente era insepar�vel naquela �poca....

bom, mas chega de nostalgia. Quem sabe logo eu n�o consigo outro PC ai eu volto a falar com a Star e voltamos a formar a coordena��o da melhor r�dio do IRC...

vou pra aula.

-Yuske (morrendo de saudades dos amigos da net) out.