terça-feira, maio 18, 2004

eu NÃO acredito @_@

meu email: "You are currently using 6 MB (0%) of your 1000000 MB."
bizarro? estranho? louco? impossivel? sim, sim, sim, não. isso se chama GMail, o email do Google :) muito bom! eh taum bom naum ter q ficar deletando emails XD e até onde eu sei, uso exclusivo de alguns poucos sortudos que usam blogger e a umas 3 semanas viram o link para teste do GMail no site do blogger, porque agora nem usuário blogger pode criar mais conta XD

que mais...? ah sim, vamos aos comments..
Chel: sua loka, agora na falta de comments vc comenta 3 vezes eh?! XD naum to reclamando naum! eh bom ver comment seu, tava com saudades! ^_^ e (pela milionésima vez) o baguio do comment q "naum tava funcionando" (pq tava funcionando, mas eh mto tosco) era o do blogger, agora eu voltei pro YACCS que eh akela janelinha pop-up q abre pra vc comentar (essa explicação num foi proce Chel, eu sei q vc sabe :p ) BEIJAUM LINDONA!!! saudades! =***
Makoto: AEEEEEEEEEEE moh cara q tu num aparece aki hein? cade seu blog?!
Eddie: eu gostei de Darkness, mas achei mais legal Three Days Grace... fiquei taum chateado de perder o show deles... =/ queria ter tido grana pra ir ver no Rio, jah q eu nunca tenho sorte pra conseguir esses convites de rádio... mas Queensryche tb eh mto bom :)
Puzz: eh, eu vi... num curti naum, voltei pro YACCS :p
Ginger: hmm.. isso quer dizer q eu posso ser mto sexy? XD e tipo, foi um elogio pra ti, sua boba =* saudades de te ver! vamo marca alguma coisa algum dia?
Ju: ve se para de reclamar de tudo? véia :p faz um template pra mim q eu mudo ;)
Chel (de novo?): ah... deixei o livro em casa, se naum repetia aki :p to com preguiça de abrir seu blog pra ver XD e po... era moh saco, mesmo usando a resolução de casa (1280x1024) eu ainda tinha q rolar a tela de lado pra ler... -_-
Mari: LINDONAAAAAAAAAAAAAAAAAA ^_^ que saudades de você!!!! mas eu acho q vc ficou de saco cheio de mim depois dakela tarde toda te contando akela historia, pq a gente nem se viu mais... :p beijos!

bom... chega XD beijos e abraços proceis, música do post: [edit] Tianastácia - Conto de Fraldas

Penso que pena que seja pouco
Só penso em pensamento que pode te procurar
De cá, de lá

O baile, beijinho, beijo, beijoca
O "B" da brincadeira, brinquedo, balbuciar
Ciar, ciar...

Tintirintirin tintirintirin tintirin
My love lua da lenda longe me leva lá

-yuske out.