quarta-feira, agosto 25, 2004

eh... acho que foi só cansaço.

mas agora tah tudo mais ou menos melhor. eu quero só ver como vai ser esse mês. porque? greve o.o e... eu to preocupado com isso porque eu vou precisar de grana pra viajar no inicio de outubro, pra BH. finalmente vou conhecer BH \o/ *fogos de artificio*

mas... então, calma eddie, eu não abandonei o meu blog :p soh tah foda porque o blogger eh lerdo pra caralho aki no trampo, e em casa eu mal sento no pc durante semana mais =/ um pokito de manhã antes de sair pro trampo e talz... mas mal dah tempo de fazer mta coisa.

e eh bem como a Juh falou, bem vindo ao mundo adulto. mas sei lah, acho que eu ainda prefiro ter que me preocupar soh com as coisas que eu tenho q fazer :p já vi em várias ocasiões o que significa ser patrão.

aliás, meu vô foi uma das pessoas que eu vi, o primeiro comentário do post anterior, assinado por JB. João Batista. meu vô ^_^ nunca esperava que ele fosse ler isso daqui, muito menos comentar. e sobre o comment dele, no caso daqui do trabalho não é só as paredes que tem ouvidos... as paredes, os micros, se duvidar até o ar-condicionado central. But I'll go ahead anyway. :)

mas o melhor foi o comment da Di. rs... realmente, pelo menos eu tenho um blog pra dar vazão à minha raiva. e à muitas outras coisas. e ela disse que não tem mais, porque o pai dela descobriu e falou que ela ficava se expondo muito e blablabla. fala sério né?!

chega de post. depois eu posto sobre como tem sido vir de bike pro trampo, ir de bike pra facul e voltar pra casa de bike. só antecipo que até agora eu não senti adrenalina maior do que andar de bike na Paulista XD

-yuske out.