quinta-feira, agosto 19, 2004


Estou puto ¬¬ estava eu feliz e contente escrevendo meu post aqui no Hello pra mandar a foto acima... quando de repente, não mais que de repente, o hello desconecta e me deixa a ver navios ¬¬

mas de qualquer jeito... comprei minha bike! \o/ ela fica pronta amanhã ou sábado! \o/ ela saiu mais caro que meu mini-system! \o/ eu só fui sentir a facada ontem a noite, horas depois! \o/ mas naum me arrependo nem um pouco ^_^ \o/ e eu to mto bobo agora cedo \o/ :p

to animado com as coisas. apesar de tudo, tudo tá legal :) vamos aos recados q faz tempo q eu num deixo recados pro povo :p

maninha "nada" (eu sei q eh vc nanda :p ), me avisaram sim que vc ligou, mas falaram "fernanda" e eu fiquei "ahn? que fernanda?" XD sua sumida! to morrendo de saudades, maninha desnaturada que some! :p quando a gente vai no tatuapeh tomar vinhu?! faz tempo q naum vejo o Hack, a Tata, a Alê... =/ saudades de todos...

Ginger: poiseh neh? :p

Danda: HEEEEEEEEEY! \o/ agora soh falta akele almoço :p

Puzz: rlz! pena q eu não conheço NINGUÉM da DDROnline-BH, nem pela net XD

Juh: eu naum :p e vc sabe mto bem os motivos pra eu não passar por ai XD mas bem... tem tempo, e ninguém pode dizer o que pode acontecer amanhã. Não é impossível, mas vamos ver o que acontece... :p

bejundas pra tds! \o/
música do post : Slipknot - Duality
-yuske out.