sexta-feira, agosto 20, 2004

sux. WORK sux.

e ai de quem vier me falar o contrário. eu quero uma bomba. destruir esse maldito lugar. e o mais "legal" é que se vocês me perguntarem o que acontece, eu vou responder que é por causa dessa roupa maldita. odeio roupa social, não me sinto a vontade nessa roupa, odeio esse sapato que destrói meu pé, odeio essa calça que me incomoda, odeio essa camisa toda fechada. me sinto aqueles caras de filmes de gangster, presos numa camisa de força e com os pés em um bloco de concreto. porque raios não me jogam num rio logo?

....

hell.

odeio broncas. odeio as coisas que eu tenho que fazer aqui. quero terminar logo minha facul, começar logo minha especialização em segurança ou fazer meu curso de oceanografia, arranjar um trampo que eu realmente goste e sair desse lixo.
ninguém merece ser bancário, não desejo isso nem pro meu pior inimigo. pelo menos, não com os chefes que eu tenho. o único que se salva aqui é o Juvenal, o gerente-geral da agência. ele se salva, mas não é lá essas coisas também. fica sempre indiferente, ele não quer se queimar com ninguém porque vai se aposentar logo, então fica só delegando as coisas.

hell.