sábado, outubro 16, 2004

things happen..

bom, de tédio eu não posso reclamar, porque as coisas realmente estão acontecendo. estou indescritivelmente puto comigo mesmo por não ter guardado uma grana e, consequentemente, não ter podido viajar para BH no feriado... mas um dia irei... :~

Mas como eu disse, as coisas acontecem. Especialmente lá no trampo... primeiro teve a saída do Juvenal, o gerente-geral que conseguiu a tão almejada e merecida aposentadoria... fará muita falta, nunca teremos outro GG como ele, mas a nova GG (a Márcia) parece ser bem legal e muito receptiva... bem o estilo do Juvenal, nisso tivemos sorte \o/

Ai agora, vai ter a saída da Carol, a administrativa do PAB que eu cubri as férias ha um tempo atrás (quem lê meu blog ou fala comigo bastante deve lembrar disso). Resultado: vou em definitivo pro lugar dela. Isso em parte é bom (adeus clientes! morram!!! adeus metas!!! estou um passo mais próximo da "área-meio"!!!) e em parte é ruim (a Carol vai fazer uma pusta falta lah no PAB, eu vou ter que me readaptar porque uma coisa é você substituir alguém por um mês, a outra é você ficar permanentemente no lugar).

e no meio disso tudo surgiram medos que nada tinham a ver com absolutamente nada, surgiram outros que têm a ver com coisas que podem acontecer num futuro muito mais próximo do que eu gostaria... e nisso, eu vou levando. Entre crises de identidade, crises de existencialidade, crises de felicidade... vou vivendo. nada tão desesperador quanto parece...

música do post: Yellowcard - Ocean Avenue

-yuske out.