quinta-feira, outubro 21, 2004

Word Up

não sei o que raios essa música do Korn tem, mas eu sei que não importa quantas vezes eu ouça, nunca é o suficiente. agora, alguém me explica o que raios leva alguém a ficar pensando em morte sem retorno (sendo que sempre acreditei que essa vida era muito boa pra gente ter uma só) e a sentir que alguém anda sobre seu túmulo pelo simples fato de ter olhado um cigarro queimando no escuro? u.u

sim, isso aconteceu comigo. e eu não tenho estado bem desde então... conversei ontem a noite com ela, e ela me falou que eu simplesmente não estava me sentindo vivo... e eu parei pra pensar e acho que concordo. faz um certo tempo já que não acontece nada de diferente na minha vida, tem sido tudo a mesma coisa. a rotina não tá só no trabalho, não tá só no namoro, não tá só na faculdade. tá em tudo. e eu não consigo pensar em algo pra quebrar isso.

e outra coisa que tá pesando pra caralho na minha cabeça é o negócio do vestibular da Dri... porque, como eu já disse pra muita gente e acho que já postei aqui, o lugar onde ela me disse que mais tem chance de passar e que tem um bom curso é Rio Claro... e eu não sei o que vai acontecer com a gente. e isso me deixa malz...

e agora, pra piorar as coisas, minha melhor amiga, aquela com quem eu podia contar que ia ver todo dia, aquela pra quem eu podia contar o que fosse, que eu podia pedir ajuda e que tava literalmente do lado... foi transferida pra outra agência. Eu to feliz pacas por ela, porque é um cargo que ela queria, ela ganha melhor e tudo mais... mas faz uma falta do caralho.

eu sabia que ela iria fazer falta por lá... mas é como dizem, a gente só percebe o quanto as coisas realmente importam quando as perdemos. não que eu tenha perdido a amizade dela ou algo assim, longe disso.. mas ela simplesmente não pode mais estar lá. preciso aprender a não depender tanto de ninguém... seja desconhecido, amigo ou parceira...

acho que vou começar a planejar minha viagem... aquela que eu sempre quis fazer, visitar todas as pessoas que eu conheço pela net e até as que eu ainda não conheço... Porto Alegre, Floripa, Curitiba, Rio, BH, Vitória, Recife.... e uma penca de outros lugares... quem sabe assim eu paro de pensar nas coisas ruins...

música do post: Korn - Word Up

Yo, pretty ladies around the world
Gotta a weird thing to show you
So tell all the boys and girls
Tell your brother, your sister and your momma too
We're about to go down
And you know just what to do
Wave your hands in the air like you don't care
Glide by the people as they start to look and stare
Do your dance, Do your dance
Do your dance quick, mom

C'mon baby tell me what's the word
Now, word up
(ahh ahh)
Everybody say
When you hear the call you got to get it under way
Word up
(ahh ahh)
It's the call, word
No matter where you say it
You know that you'll be heard

Now while you suck DJs
Who think you're blind
There's got to be a reason
And we know the reason why
You try to put on those airs
And act real cool
But you got to realize
That you're acting like fools
If there's music, we can use it
Be free to dance
We don't have the time for psychological romance
No romance, no romance
No romance for me, mom

C'mon baby tell me what's the word
Now, word up
(ahh ahh)
Everybody say
When you hear the call you got to get it under way
Word up
(ahh ahh)
It's the call, word
No matter where you say it
You know that you'll be heard

-yuske out.