quinta-feira, julho 18, 2002

pessoas vem, pessoas v�o. at� parece que fazem 5 minutos que eu fui buscar a Ginger no metr�. at� parece que faz 1 minuto que eu deixei ela no ponto de onibus... e o pior (ou melhor?) eh q eu jah to com saudades dela! n�o, n�o... eu n�o vou me apaixonar dessa vez. e dessa vez eu tenho certeza disso. a menos que ela queira que isso aconte�a e queira mais...

mas ela deixou bem claro (como eu jah falei no post anterior) que ela n�o quer relacionamentos agora... mas bem, vamos as coisas legais : eu tinha ido buscar ela no metro, ai a gente veio pra minha casa, sendo que tava m� galera aqui capotada... marginais, todos, �bvio. Royal, Cadu, Goku, Joker e CK. alias, ela num viu a CK logo que chegou pq a CK foi dormir no quarto com a porta fechada. detalhe que ela e a CK estudam juntas! esse � o ponto mais engra�ado dessa hist�ria toda cara! eu desacredito disso... como pode? eu num momento de nada pra fazer, fui dar uma bizoiada b�sica nesses sites q tem por ai estilo Almas G�meas e achei o perfil dela. ai l� tinha link pro site dela e eu fui ver... bem legal, � essa daki. ai de l� eu fui pro blog dela que � esse daki e l� eu soube que ela estudava no "Biju" (apelido dos alunos do Objetivo ao pr�prio col�gio) da Paulista. e no site dela, quando eu vi uma foto dela eu pensei : "eu j� vi ela em algum lugar..." depois que eu soube q ela estudava no Biju, foi como um raio. eu lembrei de j� ter visto ela por l� v������rias vezes! :p ai tah, come�amos a nos falar por icq e tal ateh q "um belo dia..." ela me manda uma foto da CK perguntando c a Mariana da foto era a Mariana, minha tia (CK). num deu outra, eu falei que era e foi O monte de risadas aqui e l�, pq a CK tava do meu lado!

mas voltando a historinha... :p ela passou pelos marginais capotados na sala (nisso ela conheceu o Cadu), viemos pro meu quarto e aqui ficamos... enquanto os marginais iam acordando e aparecendo na porta do meu quarto pra dar bom dia (ou seria boa tarde? :p ). o MAIS engra�ado foi quando a Joker acordou e veio, pq ela achou que tava interrompendo "alguma coisa" e ficou toda sem gra�a!!! ai depois os marginais come�aram a evaporar at� que ficamos os dois casais, eu & Ginger e Joker & Goku. a gente ficou conversando um pouco na cozinha, depois viemos pro meu quarto... ai a Joker tirou foto de mim com a Ginger e eu tirei foto dela com o Goku. ai foi a vez dos dois evaporarem e irem embora... e ficamos s� n�s na casa. antes que algu�m pe�a, detalhes naum ser�o dados. porra, issu eh um blog, naum o site do Big Brother Brasil! querem bater uma punheta v�o aki, site indicado pela Ginger e por mim.

mas entaum, ficamos por aqui... dali a poco bateu uma pregui�a na Ginger porque ela num tinha dormido (como eu falei no post anterior) e ent�o ela dormiu na minha cama por... uma? duas horas? eh, acho q foi por ai. eu lembro que fui comprar p�o e tal, ela falo que achava que o telefone tinha tocado e tal... ai a gente ficou deitado, abra�ado durante um tempo na cama, quietinho... ai deu a hora de ela ir embora. eu fui deixar ela no ponto de bus l� em cima na Dr. Arnaldo e o maldito onibus parecia que tava esperando pra levar ela embora... =/

ent�o eu voltei pra casa, tomei um Nescau e fui jogar uma horinha de CounterStrike no Arena, que ali�s est� esperando a gente amanh�!! :D CORUJ�O POVO!!! VAMO LAH!!! :D confirmados at� agora : Yuske (eu, durh), Carioca-san, CK, Royal, Edu, Yanes, Kakeru, Cadu e Eevee. os prov�veis s�o : Usa-chan, Pendragon, Joker, Cinthia, Hellen... e eu acho que to eskecendo de gente tanto no confirmados quanto no prov�veis!!! mas ai, pra quem t� lendo e t� interessado, estaremos l� na Arena Lan House +\- a partir da meia-noite pra fazer coruj�o. o pre�o da loja � de R$12 e a loja fica na Rua Arthur de Azevedo, 553 - Pinheiros - S�o Paulo.

acho que j� escrevi demais neh? bom... mais uns 30 minutos e vou me arrumar pra ir buscar a Usa-chan na esta��o Luz...

m�sica do post : Puffy Daddy - Every Breath You Take

bejinhus Ginger... to com saudades jah! >_< bejinhus Nika, minha nova companheira de madrugadas :)

-Yuske out.