terça-feira, agosto 20, 2002

eh... hoje o dia foi realmente bom. j� que ela deixou a letra de Enough is Never Enough, eu vou deixar pra postar letra outro dia...
mas tem uma coisa que me passaram por icq que eu preciso postar aqui pra ficar marcado...

EU COMO UMA PESSOA RELIGIOSA QUE SOU, DEIXO ESSA ORACAO PARA ALGUMA ALMA QUE QUEIRA SE CONVERTER...

"KURT NOSSO QUE ESTAIS NO CEU, SANTIFICADO SEJA A NOS AS SUAS MUSICAS,SEJA OZZY OU GUNS N ROSES.E OUVIR O ROCK NOSSO DE CADA DIA, ASSIM EM CASA COMO EM QUALQUER LUGAR, PERDOAI NOS OS ROQUEIROS, ASSIM COMO NOS PERDOAMOS OS FORROZEIROS, NAO NOS DEIXEI CAIR NO PAGODAO E LIVRAI DO SERTANEJO."YEAH!!!!!!!


acho que � isso... amanh� � O dia... tenho que estar ao meio-dia l� no tal Call Center, com curriculum na m�o...
mas eu to mais ansioso � por semana que vem... n� Sway?
beijinhos pra vc... :)

m�sica do post : dessa vez s�o duas... Everclear - Wonderful e The Corrs - Little Wing

-Yuske *happy... como n�o ficava ha muito tempo* out.