quarta-feira, agosto 21, 2002

*Yuske ouvindo Shivaree - Goodnight Moon

se algu�m tiver mais sugest�es de m�sica dela q forem no estilo dessa (Danny, issu eh pra vc :p ), eu estou esperando :)
bom... soh um postzinhu rapido antes de ir pro negocio do trampo... to nervoso, espero conseguir isso...

por agora de manh� num aconteceu nada ainda... ontem a noite tb naum, soh fiquei conversando com o mano e a foxie (alias, ainda estou morrendo de saudades deles... e de uma penca de gente tb :p) e com mais um povo. a Loka me ligou ontem (que coisa, ontem as pessoas q tavam devendo me ligar me ligaram! serah que foi a bronca q eu dei aki no blog?)

bom, fiquem de olhos abertos... a partir de amanh� eu come�o a ver MESMO quem ser� parte do pr�ximo Top 5... boa sorte a todos ^^ e Sway, vc vai me ajudar a escolher o primeiro lugar pq eu to MUITO indeciso de quem q eu escolho pra ele! tem pelo menos 5 blogs na minha cabe�a brigando pelo primeiro lugar :p

abra�os e bejinhus a todos, especiais pra vc Sway ^_^ tor�am por mim hj!!!

-Yuske *nervoso pacas... esse post foi escrito com m�os tremulas...* out.