terça-feira, agosto 20, 2002

e eu estou me sentindo p�ssimo agora, mas pelo motivo que (pra maioria) eh o mais ridiculo possivel : descobri q ela, poderosa e vitaminada, que eu mal conversei no encontro do Apenas Papo mas adorei conhecer, l� o meu blog e me linka! tah, e da� que o link dela ainda aponta pro dive.to/yuske? ela me linka! e eu n�o linko ela! que coisa feia n�? =/ pode deixar Ari, to arrumando isso agora mesmo!!!! beijos pra vc!!! e desculpa n�o ter te incluido na lista dos heteros lah do encontro, eu sei q tb tem mais gente q eh, mas como as �nicas pessoas q tinham se manifestado eram os j� citados, eu acabei sem incluir vc >_< sorry!!!
e tipo, era eu sim o louco das milhares de fotos do encontro, s� preciso arranjar um scanner pra passar elas pro pc e passar pra todos! as fotos ficaram OTIMAS! assim que eu scannear elas vcs poder�o v�-las, prometo!

e... que mais? ah sim... *Yuske apreensivo...
tomara que amanh� saia meu trampo... tor�am por mim!

e... e... C (vc sabe quem eh vc), eu DUVIDO q vc n�o tenha entendido porque eu to com medo, apreensivo e etc, etc, etc... mas... tudo bem...
espero conseguir sobreviver...

parece q as coisas est�o melhorando de novo... PARECE! e eu realmente espero que estejam...

-Yuske out.