sábado, agosto 31, 2002

pois �... ontem foi um dia bom...
eu at� tinha me eskecido de como era ter dias bons. tah, tirando o final, ele foi completamente bom. porque tirando o final? porque sempre tem que ter alguma coisa que eu veja e que n�o existe, que n�o t� l�, que � s� da minha cabe�a... pelos papos que eu e a Sway j� tivemos, eu achava que ela jah queria algo s�rio... e quando eu perguntei pra ela pessoalmente ontem a tarde (s� os deuses sabem como foi dificil pra mim akilo, foi a primeira vez q eu perguntei algo do tipo pra alguem, olhando pra essa pessoa..) ela ficou nervosa... com medo... disse q era cedo...
eu, na hora, desencanei... tava muito feliz pra pensar em coisas ruins. mas ai chegando em casa eu encanei nisso... porque eu tinha certeza que era o que eu queria... e ela acabou me dizendo pelo icq q eh mesmo, mas que ainda � cedo. eu n�o tenho pressa nenhuma... eu adoro ela, sinceramente... qualquer coisa q seja preciso eu fazer pra que a gente fique junto... eu fa�o...

eu soh queria saber o que eu tenho que fazer =\ tenho medo de acabra gostando demais dela... e de n�o ver mais ela de novo...

m�sica do post : P.O.D. - School of Hard Knocks
essa m�sica devia se chamar "Life". porque a vida, pelo menos a minha, parece q eh isso... uma escola de porradas bem duras...
quando n�o � algo que t� ruim, eh o medo...
bejinhus Carol... saudades...

-Yuske out.