quinta-feira, agosto 08, 2002

por favor, por favor, um instante da sua aten��o : eu EXIJO que voc�s batam palmas para ela, a cherrie. ela eh simplesmente A melhor! ela eh a respons�vel por esse layout foda, esse fundo foda nos posts e akele banner foda ali em cima :D cherrie, eu jah te disse isso mas eu preciso repetir : vc eh A melhor :)
eu soh tenho mais um pedido a fazer... SE ALGU�M SOUBER COMO COLOCA CEDILHA EM HTML, PELOS DEUSES ME DIGAM COMO!! >_< eu sei colocar acento agudo, sei colocar til (ex.: &atilde; = �), mas num fa�o id�ia de como q eh cedilha =/ eh soh isso q falta pro meu perfil (vcs viram? eu roubei essa id�ia de colocar o perfil dakele jeito de um outro blog... q eu eskeci qual q era =/ eu ia colocar cr�ditos e tudo o mais pra ela, mas eskeci de quem q era o blog :( um dia eu lembro e vc ter� seus cr�ditos aki, assim como um link, pq eu curti o seu blog...) ficar certinho.
agora licensinha... eu vou dormir uma hora e meia pra depois ir lah pra Paulista entregar... pra ela o presente q eu comprei pra ela..
...
eu to me sentindo um ot�rio. pq? pq eu n�o devo t� fazendo a menor falta pra ela, ela nem comentou nada sobre mim aqui e eu fico aki, ainda sentindo saudades...
idiota... ot�rio... est�pido...
...

vou dormir, boa noite proceis. teh mais tarde.

m�sica do post : Nickelback - Hero