segunda-feira, agosto 19, 2002

porque esperan�a e medo sempre caminham juntas quando est�o na minha vida? coisas acontecem... ouvir um "por mim amanh� mesmo saia contigo" n�o eh algo comum, rotineiro...

damn it... algu�m me jogue uma corda, porque eu esqueci como se nada e estou afundando... (logico q to afundando, merda b�ia, eu n�o) alias, olhem! o casco do Titanic!

porque essas coisas acontecem assim? porque eu sempre fico perdido? porque as coisas n�o podem ser preto e branco, sim e n�o, isso ou aquilo?


...
porque eu n�o consigo ter certeza das coisas e fico devaneando tanto... a ponto de muitas vezes ver coisas que n�o existem?
ny...

well, Sway, sei que sua competi��o � s� no s�bado... mas saiba que eu to torcendo desde agora por vc...

ah sim, quase q eu eske�o... me chamaram pra um trampo em telemkt... tenho q ir lah quarta... tor�am por mim

m�sica do post : Mandy Moore - I Wanna Be With You