quarta-feira, setembro 11, 2002

AHAHAHAHHAHAA
respondendo rapidinho o coment�rio da Lita (ou Tata, como ela mesma assina..), n�o foi minha v� quem disse isso, � um peda�o da letra de uma m�sica dos Raimundos chamada "Mas v�", que por sinal tava tocando no r�dio qnd eu tava escrevendo o post :p
brigado por tudo fofa... geralmente eu diria "n�o, vc estah errada, c eu fosse t�o bom assim existiria alguem que goste de mim", ou ent�o diria "n�o, vc estah errada, c eu fosse t�o bom assim teria mais pessoas que gostam de mim, e n�o uma s�". mas eu num to no mood de geralmente... eu to feliz, tem uma pessoa que me adora e que eu adoro demais (mesmo apesar de todas as vezes que ela cancelo de a gente sair... eu j� disse isso pra ela, eu n�o vou desistir dela t�o cedo... gosto demais dela pra simplesmente desistir)

Lita, fofa, brigadinho por tudo ^^ essa semana ainda vou te fazer uma visita antes da minha m�e se mudar...
Carol, gatinha... adoro voc�... DEMAIS. eu j� te falei, n�o importa o quanto demorar... eu espero...
beijos pra vcs

-Yuske out.