sexta-feira, setembro 06, 2002

mais um post sendo escrito. soh que esse eu to ligado que n�o vai dar pra postar, escrevo soh porque to com vontade mesmo.
ontem n�o vi a Carol, hoje tamb�m n�o vi... viajo pro Rio hj de noite... e sinceramente, to triste... queria ter visto ela...

essa semana em geral n�o foi mto produtiva... eu n�o me lembro de nada muito interessante que eu tenha feito =\ o que eu lembro que aconteceu (mas nem sei mais se foi essa semana ou se faz mais tempo) foi que a Nika, amiga da Ginger e (acho) amiga minha, veio falar comigo. pareceu que ela e a ginger acham que eu tava s� de papo e que eu soh queria a ginger pra **** -_- fiquei bastante triste com isso. outra coisa que me lembrou a ginger foi que a Joker me deu uma c�pia que eu tinha pedido de uma foto que ela bateu de mim com ela, de quando minha v� tava viajando e a ginger veio dormir aqui. cara, eu fico extremamente triste com ese neg�cio, pq eu gostava pra caramba dela, pra vcs terem uma id�ia eu at� achei que tava apaixonado por ela... e acontece isso. tudo porque eu resolvi me afastar completamente dela depois de coisas que eu li no blog dela e fiquei extremamente magoado com o que eu li. mas como eu disse pra nika, parece que ter tirado a ginger da minha vida fez bem pra mim e pra ela. pra mim, porque agora tem a Carol... e eu adoro ela, demais. e ela me faz muito feliz... tanto que eu s� pensei em blogar isso agora pq to sem nada pra fazer em casa, e comecei a pensar e lembrar das coisas. e parece que foi bom pra ginger tb, pq eu agora tava lendo o blog dela e vi que ela tava compartilhando (modo dela dizer que t� ficando com algu�m) com um amigo dela que ela dizia pra mim sempre que nunca rolava nada com o cara (um dos motivos pelo qual eu fiquei magoado foi esse). ela at� postou um neg�cio depois que eu s� li agora, falando "bem que eu podia me apaixonar por ele n�?". desejo toda a sorte do mundo pra ela (ou pra eles, sei lah...). pelo que eu li no blog dela, parece q ela tah meio doente... espero que melhore.

(depois de uma pausa de meia hora)

tava falando com a Carol... cara, eu to com MUITA saudades dela! mais do que at� ela imagina...eu to nakelas de qualquer lado que eu olhe eu queria que ela aparecesse dali, eu sinto o cheiro dela mesmo sabendo que ela n�o t� perto... sinto o gosto...

m�sica do post : Oasis - Don't Go Away

-Yuske out.