quarta-feira, setembro 11, 2002

ultimamente eu tenho visto o quanto eu sou superficial pra algumas coisas.
ficar chateado por exemplo. faz mais de duas semanas que eu e a Carol nos vimos... desde ent�o foram pelo menos 4 vezes que n�s marcamos de sair e ela cancelou. eu to desanimado e chateado pacas... mas s� superficialmente. porque � s� eu falar com ela no telefone ou ver ela online na net que eu fico feliz...

"J� dizia minha v� : se algo deu errado n�o � t�o ruim assim, se ainda n�o deu certo � porque n�o chegou no fim"
Raimundos rox. ficou bem melhor sem akele lixo que ficava no vocal. essa frase parece sintetizar completamente a minha vida -_- porque? porque at� agora, n�o deu nada certo. os cursos que eu quero fazer, as coisas em que eu queria trampar... a garota que eu gosto...

m�sica do post : (skeci quem canta) - Is This Love?

-Yuske out.