terça-feira, setembro 03, 2002

e essa porcaria de blogger comeu um post meu hj a tarde...
num vo escreve tudo de novo pq eu to TREMENDO de frio... tah um frioz�o fudido aki em sampa, e como meu ape eh frio eu fico com mais frio ainda... bem q a Carol podia tah aki pra me akecer... :p saudades de vc garota...
falando nela, parece q ela vai ficar mais um tempo sem pc porque brigou com a m�e de novo, mas como a m�e dela eh extremamente inconstante pode ser que isso mude :) e eu to ansioso pra ver ela de novo... a gente se viu sexta, rolou tudo bem pacas e isso soh me fez querer mais ainda ver ela de novo.. parece uma droga, um vicio.. sabe? disso eu num tenho duvidas, viciado nela eu to :p adoro vc garota...
mas ainda tenho medo. medo de acabar gostando DEMAIS dela, medo de acabar me apaixonando e n�o rolando nada... e tudo isso eu jah falei aki >_< to ficando repetitivo. preciso de algo novo acontecendo na minha vida...

ontem eu vi o mano, que eu acho q num tinha dito, mas ele veio aki pra sampa e quase q num me avisa de novo! ele avisou qnd jah tava aki... ai a gente se viu ontem, jogamos RPG das 8 e poco da noite ateh as 5 da matina! foi mto legal! jogamos eu, ele, a Raposa e o irm�o da Raposa. eu quase mato o personagem dele, mas tudo bem... as coisas acabaram tomando um rumo meio certo :p
pra variar, como TODAS as aventuras que eu e a Raposa jogamos junto (foi o kas quem mestrou), a gente acabou com os planos que o mestre tinha pra aventura! eh um dom nosso isso, aparentemente... falando nisso, parece que vamos poder montar um grupo novo de jogo, pq eu descobri que um amigo meu da Arena, o IceBox, mora no mesmo pr�dio da Raposa e joga rpg tb! mundo pekeno neh? ele disse que fez um desenho do meu personagem hj, enquanto eu passava as descri��es do Chad pra ele pela net. to loco pra ver como ficou... nunca tive um personagem meu desenhado... (mentira, teve o Nate, na �poca que eu jogava com o pessoal da USP... mas... sei lah, o Nate eh um personagem tao tosco meu, foi feito baseado em outro personagem... entaum eu nem conto mto ele :p )
saudades mesmo eh de jogar no centro cultural, com o Lordan mestrando e tal... queria voltar a jogar com ele e o pessoal de lah, a nossa aventura de lobisomem tava bem legal :)

e.. acho que eh isso...
os buttons da Raposa e do Arroyo est�o no lugar agora, e eu ateh agora num sei pq o arroyo num veio blogar aqui :( fazer o que...

m�sica do post : Joydrop - Metasexual

Carol... adoro vc, to morrendo de saudades (pra variar :p ). espero que a gente possa se ver... quinta.. no maximo sexta, pq esse fim de semana eu num vo tah em sampa..
ah eh, tinha issu pra contar! eu vou pro Rio sexta a noite, chego lah sabado de manh�. sabado eh niver da minha "m�e de net", a Liny/Di-chan.
bom, agora sim, acho que foi tudo. beijinhos Carol, abra�os povo!

-Yuske out.