quinta-feira, setembro 05, 2002

nyan.. depois quando eu digo que esse curso que eu to fazendo eh ridiculo ninguem acredita :p "acabei" (mentira, faz uns 5 minutos jah) de terminar a prova do m�dulo de PowerPoint, com a profa. tendo virado pra mim e dito "eu nem preciso dizer a sua nota n�?" e estou aki navegando.... olhando o forum da Arena tamb�m o da DDROnline.net, onde eu acabo de descobrir ter perdido o status de editor e os privil�gios de moderador. *grrr* odeio quando fazem as coisas e n�o me avisam.

bom, hoje de tarde eu vou comprar minha passagem pro Rio, amanh� a tarde (poiseh, pra variar um pouco eu e Carol marcamos um dia e adiamos pro seguinte -_-) eu vou almo�ar com a Carol de novo (mais uma vez... vamos nos ver meio corrido...).
damn...
to com saudades dela... saudades demais. uma tarde corrida n�o � suficiente, eu quero uma tarde inteira s� pra gente... as vezes eu tenho a impress�o de que eh ela que me enrola, mas eu sei que n�o �. eu preferia que fosse mesmo ela me enrolando, mas naum, irm�os e m�e realmente s�o um problema pra gente -_- esse eh o unico motivo pelo qual eu to realmente querendo apressar as coisas... deixar elas s�rias...
mas eu vou ser paciente. vou esperar o tempo que for necess�rio...

ontem a noite eu descobri um server novo de mud que eu achei mto foda : o MangaNation. MUUUUUUITO animal! deixa o AnimeMUD no CHINELO!!!
pros perdidos, mud significa Multi-User Dungeon. � um RPG online completamente em texto, que roda via telnet. pra jogar vc tanto pode usar o programinha de telnet do windows (extremamente N�O recomend�vel) quanto baixar os chamados "MUD Clients". um que eu uso faz tempo e � bom pacas (exceto pelo fato de que todo e qualquer crack que eu encontro pra ele � extremamente ineficaz) � o zMUD. vou ficar devendo pra voc�s o endere�o dos servidores do AnimeMUD e do MangaNation.

CD do post : Skindive - Clone Two
(� o que eu vim escutando no discman, e vou voltar pra casa ouvindo tb... :p )

-Yuske out.

*edit*
(12h11) e agora eu jah to de volta em casa e nada do ftp funcionar... -_-
*/edit*