terça-feira, setembro 03, 2002

nyan! ^_^ eu? demais? que isso... s�o seus olhos ;) alias.. eles s�o mesmo! ^_^ eu jah disse que eles s�o os mais lindos que eu jah vi, EVER?! poiseh, eles saum ^_^

mas bom, explicando o porque do "Tomara que quinta d� certo...", eh o seguinte... a gente descobriu hj q essa garota incrivel, linda, simp�tica, carinhosa e que eu adoro estuda perto da casa da minha m�e! (pelo menos ateh quinta :p acho q quinta minha m�e t� se mudando... damn it) e praticamente do lado da casa da minha m�e tem um McDonalds... acho q nem preciso explicar o que rola quinta neh? almo�o de novo! :p *e lah se vai minha grana.... tchau-tchau money*
aiai... cara, c saudades matassem eu tava morto... e enterrado!

mas ent�o.. hj foi um dia legal tb pq eu descobri o nome de uma m�sica e da banda q toca essa m�sica, uma musica que eu ouvia no r�dio, tava louco pra pegar mp3 mas num sabia o nome. ai resolvi fazer akeles chutes idiotas... e achei a m�sica! :D o nome da banda � Concrete Blonde e o nome da m�sica � Roxy. se algu�m achar a letra por favor me mande! :p um pedacinho dela eu decifrei...

"..more beautiful tonight than you ever were back in the day. oh Roxy, your golden voice make a beautiful noise... after all these years you still bring tears to my eyes.."
e n�o pra menos, ela � a...

m�sica do post : Concrete Blonde - Roxy
Carol.. saudades... mas vai dar tudo certo e quinta a gente se v� ;) ADORO VC GAROTA!
beijos, milhares! ^_^ abra�os povo!

-Yuske out.