quarta-feira, novembro 27, 2002

fiz um testezinho agora q me lembrou de "algu�m"... mas deixa pra lah. tah ai o resultado do teste :



Aloof and animalistic, you belong to the Gangrel Clan. Closely associated with werewolves, you are the shapeshifting vampire. You prefer nature than to live in the city and prefer the company of animals than of humans. You are more known to keep to yourself then to help others. You are the lone wolf of the decendents of Caine.

What Vampire Clan Do You Belong To?


ny... e ontem foi a merda. tava aki no quarto conversando com a CK (minha tia) e o Kmkz (namo dela) sobre assuntos aleat�rios e quando eu vejo o rel�gio 22h10 -_- ai eu praticamente desesperei, pq tava esperando q ela me ligasse e ela naum tinha ligado, e em compara��o comigo, ela dorme cedo pacas... corri pra chutar os dois daki do quarto e ligar pra ela... e ela me atendeu com um "oi" q era mais um "pra que vc ligou?"
ela disse q tava brava pq eu liguei qnd ela tava indo dormir... mas eu jah liguei pra ela em situa��es iguais antes, e ela qnd me atendia ficava animada...

...to com medo.

-bas out.