quinta-feira, novembro 28, 2002

nyah. falta do q fazer, falta de vontade pra terminar de estudar... s�bado e a prova est�o chegando, e eu to mais nervoso do que eu esperava. naum q isso me incomode, pq eu sei q essa prova vai ser f�cil e eu vou passar. nyah... descobri hj q uma amiga minha sumida, q abandonou o canal q eu frequento (foi pra outro(s) na mesma rede �� ) tem blog e nem me avisou. fazer o que -_-

to aki, ouvindo Skindive - Love Me Still, enquanto espero dar a hora de ligar pra Carol, depois jantar... e ai acho q vou dar um pulo lah na Arena, pra estudar :p s�rio!! eu estudo de vez em qnd lah! eu levo os livros, e fico dando uma revisada nas coisas, fazendo umas pausas pra conversar com o Chris ou o Laricas, dependendo de quem tah por lah.

mas anyway, soh pq ela me linkou, eu estou linkando ela de volta :p preciso tomar vergonha na cara e fazer template novo -_- bye bye!

-bas out.

*edit*
eu vou precisar de uma cena dessas na minha vida se eu n�o passar na maldita e ridicula prova de s�bado...