quinta-feira, novembro 21, 2002

foda. to sem net, postando da aula de info. a meleka do speedy deu pau ontem lah pelo meio-dia, isso pq ante-ontem jah tinham ido lah arrumar coisa, soh q era problema externo. isso de manh�, ai depois foram de tarde de novo pra ver o problema da linha cruzada e viram que n�o era externo... era pra terem vindo ontem ou hoje olhar a parte interna e at� agora nada. resultado : vou ficar hj o dia todo em casa esperando o bosta do t�cnico da telefonica aparecer pra ver isso. e vou fazer q nem o Laricas, ficar em cima dele e fazer ele fazer as coisas direito, num quero mais saber dessa porra dando problema ��

o que mais me emputece de ter q ficar em casa hj eh q eu poderia ir ver a Carol e estudar um pouco com ela, mas gra�as a telefonica, a gente soh vai se ver s�bado. e a gente vai na casa dela no s�bado a tarde pra ela conhecer a Raposa e o Kas. to bem ansioso ^_^
e nervoso! >_< especialmente porque a Carol me disse q tem uma surpresa pra mim... odeio ficar esperando por surpresas, mas como ela disse q vai valer a pena, eu vou aguentar.

acho q eh isso... se ficarem sem noticias minhas por um tempo j� sabem, � o speedy q ainda naum tah funcionando.
abra�os e beijos povo!

-Yuske out.