domingo, novembro 24, 2002

okay, estou de volta. revoltado com a Globo. TV aberta n�o presta MESMO. nos falaram que iam passar hoje a mat�ria que eles fizeram gravando o campeonato de DDR que rolou no Center Norte semana passada e eu assisti akele lixo todo esperando a mat�ria... de repente a merda termina e nada da mat�ria! mto sux.
e eu queria ter ido ver a Carol hoje, ela fez prova pro curso t�cnico de Design e disse q foi mto mal, mas nem sabe qual vai ser a nota m�nima pra entrar... -.-; e eu to com saudades dela... e vou ficar essa semana toda sem a ver, sem ir jogar RPG com o pessoal, sem fazer um monte de coisas. preciso estudar, pq s�bado eh a minha vez de ir fazer prova e eu VOU passar e fazer esse curso. to cansado de ouvir pessoas me dizendo que eu n�o sei o que quero fazer e tal, vou passar MUITO BEM nisso e esfregar na cara de todo mundo o meu diploma qnd terminar! sem nenhuma DP, sem nenhum semestre repetido.

*Yuske ficando com medo de si mesmo....* (explico : nunca me vi t�o determinado... pra vcs (os q naum me conhecem) terem id�ia, eu NUNCA estudei)
bom. chega, to sem assunto =\

m�sica do post : Changeman - Intro Theme

-bas out.