sábado, novembro 23, 2002

desanimo. nunca uma palavra definiu t�o bem e t�o perfeitamente o meu estado. porque? pq antes pelo menos meus planos de curta dura��o (tipo algumas semanas) davam certo... o dia de amanh� era pra ser �timo : eu ia buscar a Carol no metro, a gente ia ficar um pouco aki em casa, estudar um pouco pra prova dela de domingo, namorar um pouco, almo�ar, depois iamos pra casa da Raposa e ela ia conhecer o Kas e a Raposa... mas algumas pessoas parece terem o dom de estragarem tudo.
fui na casa da Carol hoje, estudamos, namoramos, ela foi na nata��o e tal... ai de noite, quando a gente tava no PC, terminando de combinar as coisas com a Raposa, o pai dela chega lah no quartinho do pc e diz "a sua m�e disse que voc� ia sair amanh�...?" como quem diz "voc� N�O vai sair amanh�"... resultado, meu fds foi pras cucuias e meu bom humor pro resto dele tb. to extremamente desanimado, n�o to mais com vontade de sair de casa, nem q fosse pra ir lah na casa dela... eu tinha dito q ia lah no domingo esperar ela na saida da prova, mas nem isso mais eu vou fazer.

hell. inferno. ou como diria a usa "sat�!"

� demais pedir que as coisas de�m certo por muito tempo. come�o a entender pq as pessoas (especialmente os caras que namoram) odeiam tanto os respectivos sogros... eu quase virei pra ele qnd ele disse isso, me levantando, pra dizer "a sua filha � muito mais capaz do que vc imagina. eu tenho certeza q ela vai passar nessa porra dessa prova e vai esfregar um primeiro lugar na sua cara." mas fiquei quieto.

inferno.

-bas out.