quinta-feira, dezembro 26, 2002

cara... finalmente, depois de AAAAAAANOS, eu tenho um celular! \o/ nunca tinha achado utilidade neles, por isso nunca fiz quest�o... mas agora q eu to procurando trampo, comecei a ver a parte util deles (e n�o soh a parte "patty", de ficar no shopping, andando com um celular na orelha falando abobrinha). ai como eu tava precisando, ha +\- um m�s minha m�e me deu o dela, pq ela num tava usando mais... soh que... a bateria deu problema, naum carregava mais. ai o que eu ganhei de natal dela e do noivo dela? uma bateria! \o/ pros interessados em me ligar : 0XX11 9318-1775 (e foda-se quem quiser passar trote, pq vai ter q pagar pela liga��o, pq o meu cel naum aceita a cobrar :p )

mas e falando em natal, me lembra que ateh eu tenho um pouco de falsidade nas veias. porque? o acima comentado noivo da minha m�e eh basicamente a raz�o de tudo. ele eh um tanto quanto religioso (comparado a mim, ele chega ateh a ser um fan�tico religioso, cat�lico, pra minha infelicidade)... e tipo, eu n�o comemoro o natal, mas ele comemora, e eu tinha q ir pra lah, pq ele convidou e minha m�e e minha v� iam encher minha orelha de bosta se eu num fosse. mas td bem, voltando a explica��o... eu n�o comemoro o natal. porque? primeiramente porque eu sou pag�o, n�o crist�o/cat�lico/etc. ai voc�s perguntam "mas eu ouvi falar numa hist�ria de que os pag�os comemoram o nascimento do Deus, voc� n�o comemora? n�o � a mesma coisa?" e eu respondo "podem at� ser correspondencias, coisas que a Igreja pegou do paganismo pra atrair mais fi�is a ela, mas que eu saiba, o nascimento do Deus � no Solsticio de Inverno, e n�o no de Ver�o" entenderam? mas chega de falar abobrinha e vamos comentar sobre esses dias, ou "sobre o Natal", como diz a maioria das pessoas.

vamos ver, s�bado minha av� viajou, foi pro Rio passar o Natal com a irm� dela e s� volta sexta de manh� (eu acho) e eu estou sozinho em casa com a CK ateh ela voltar. at� que a casa n�o tah o inferno que a gente imaginou que ficaria... meu quarto tah a mesma bagun�a de sempre, acho que amanh� eu vou limpar ele, eu tenho feito meus almo�os e jantas um tanto quanto regularmente (n�o "eskeci" de nenhum deles at� agora), a gente naum tah em peh de guerra, como costuma acontecer. serah q isso significa q a gente tah ficando velho e amigo?! *AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH -Yuske sai pela casa correndo enlouquecido-*
vamos ver que mais... eu ganhei 200 conto do meu av�, que acabou se saindo mais madrinha do que a minha madrinha, que viajou pra Buenos Aires e soh me deixou 30 reais de presente. esse presente do meu v� me garantiu um upgrade da mem�ria ram do meu PC (que ha muito precisava, vou expandir de 64 pra 172 MB) que vai sair (de acordo com um amigo) no m�ximo 100 reais, e uma carga b�sica de R$30 no celular (que eh pr�-pago) pra q eu naum perca ele :p eu pretendo agora arranjar um trampo pra poder carregar ele com R$30 por m�s, nem q seja pra ir acumulando um pouco de cr�dito nele pra quando precisar, pq ai me falaram de uma promo��o que voc� carrega dois meses seguidos e tem todos os fins de semena com liga��o gratis (pra outros celulares BCP, claro).

bom, acho que eh soh... vou ficando por aki, se lembr... ahhhh sim... tinha ido na casa da Carol segunda, ai jah nos organizamos um pouco em rela��o ao picnic de sexta. qual picnic? o que eu empolguei o pessoal do #anime pra fazer! alias, to devendo colocar uma figura aki... vai no final do post, eh um desenho feito pelo Electro e com uns retoques meus feitos no Paint Shop Pro. se algu�m quiser me ensinar a usar isso direito, eu agrade�o... ou, se quiser me ensinar a mexer em algum outro, eu tb naum recuso. vou aproveitar e colocar no final do post, depois do desenho do povo do canal, meus trabalhos de Corel, feitos durante o meu curso de inform�tica. cliquem nas imagens pra verem elas em tamanho original, numa janela nova.

beijos e abra�os povo, e pros que comemoram... feliz natal! ou feliz litha, feliz imbolc... s�o tantas comemora��es.... :p
-Yuske out.