sábado, dezembro 21, 2002

nyah! entaum, fui dormir e acordei calmo pacas. ansioso por amanh�, porque eu to morrendo de saudades da garota Sway (podem deixar, eu fa�o ela postar algo no blog dela qnd ela vier aki) e ela vem aki domingo ^_^ alias, acho que hoje a tarde come�a minha mini-temporada de dono de casa. minha v� vai pro Rio, pra passar o Natal... e depois do que aconteceu ontem, eu to soh vendo que quem vai cuidar de tudo aki so eu. mas whatever, vamos fazer as coisas direito pq ai em Janeiro tem 11 dias pra eu ficar sozinho aki numa boa :)

ai ai... tava falando com a minha maninha Yas agora no icq ^_^ saudades de falar com akela sumida! ela contou q as coisas por lah (ela mora no Rio) taum bem e que finalmente ela tah saindo com um cara da facul! **up** boa sorte pra vc maninha!! e sobre o q eu falei de tirar o atraso, eh brincadeira soh :p eu sei q vc vai fazer as coisas do teu jeito e se for pra dar certo (e VAI dar) vai ficar tudo numa boa. e como eu disse maninha, vai dar certo pq vc merece toda a felicidade do mundo! ^_^ to torcendo por ti!

"Blood distracts the pain / I'm back again the sky is falling / Lying on my back / Drug attacks I am taken / I should know better than believe you / You may not know how to retrain..."
e ao som de "Skindive" da banda de mesmo nome, eu fecho esse post :p

-Yuske out.

*edit*
quase me eske�o de avisar... talvez eu esteja mudando o blog pra minha conta do kit.net pra me livrar desse banner chato, ai eu vou voltar a usar "Blog" (um programinha q eu usei durante um tempo), depois eu coloco o link do site do programa pra quem tiver interessado! fui!
*/edit*