sábado, dezembro 21, 2002

motivo do humor? as pessoas parecem n�o perceber o peso de palavras... tava falando com a Carol no telefone agora a pouco e ela me tratou super mal no final... eu pedi pra ela falar direito comigo e ela me respondeu um r�pido e r�spido "n�o". qnd a gente foi desligar, nem boa noite ela me deu... disse "bom, eu vou dormir ent�o, t�?" "tchau."
se eu jah tava desanimado por n�o ver ela amanh�, agora eu to muito chateado pq ela me tratou pior do q se eu nem fosse um amigo....
e eh por essas e outras raz�es q eu odeio o natal. soh acontece merda perto dessa �poca. ano passado foi eu ter q escolher entre Celina e Aline, e magoar a Celina. agora isso... x-mas sux.

m�sica do post : Joydrop - I Sometimes Wanna Die

(original post : 21/12/2002 10:56:35 PM)
**edit / update : 22/12/2002 02:19:48 AM**
okay... talvez a Cherry tenha raz�o no que ela tava me dizendo, talvez eu n�o tenha percebido e tenha acontecido alguma coisa. cara, eu fiz o post original ai de cima chorando, chateado pra caralho... e agora jah to melhor. isso eh uma coisa q eu gosto em bebidas como cerveja. todo mundo fala mal e tal, mas cara.. fale mal de EXCESSOS. excesso de qualquer coisa faz mal, ateh de oxigenio! cerveja eh uma coisa legal... tinham me passado uma lista enorme de motivos, mas o unico que eu vou comentar eu acho que n�o est� nessa lista : estabilidade emocional. �.. eu tava chorando, chateado pacas... ai a primeira coisa q me veio na cabe�a foi acender um cigarro e tomar uma breja (eu comprei umas garrafinhas de Summer Draft hoje). nada melhor.
ai como eu fiquei mais calmo e talz, eu comecei a pensar... quem sabe a Cherry n�o tenha raz�o? quem sabe n�o tinha algo acontecendo com a Carol e eu num percebi? pq ela tava t�o animada qnd a gente se falou no icq, dizendo que tava conversando com os amigos dela e tal... agora eu fiquei preocupado... =\
** /edit **