domingo, dezembro 29, 2002

yey... tah, eu sei q to sumido e mere�o bronca :p sei lah, eh meio q falta de animo de postar aki... saudades de qnd tinha mais de 5 comments por post no meu blog *snif*
mas entaum... vamos ver o que eu fiz desde a ultima vez q eu postei aki? comprei o Heroes 4, junto com a mem�ria ram (yey! finalmente meu pc naum tah mais taum lixo qnt tava!!!) e comprei um mouse optico... unico problema eh q ele eh pra porta PS/2 e a minha placa m�e n�o veio com porta externa de PS/2, ela tem suporte a ps/2 onboard, mas naum tem o conector. ai eu comprei tb uma bateria de longa dura��o achando q servia no meu cel mas naum servia -_- hell. voltei lah no standcenter ontem pra trocar e troquei por uma q encaixava, ai qnd cheguei em casa e fui colocar ela pra carregar... "surpresa!" ela n�o carrega. e enquanto eu tava lah no standcenter aproveitei pra procurar a bendita porta ps/2 e usb... achei. mas ou eu num to acostumado com os pre�os ou os caras enfiaram a faca mesmo : R$40.

ai hj era pra eu ir na casa do Kiyoshi agora cedo mas eu nem acordei a tempo, vou ficar devendo uma visita pra ele... e depois eu ia na casa da Chichi, mas agora nem sei como a gente vai fazer, pq ela foi pra casa do Kiyoshi e eu num sei q horas ela voltava pra casa -_- hell. bom acho q eh issu... teh mais!

-Yuske out.