sábado, janeiro 11, 2003

yeah! estou surpreendentemente animado! \o/ o meu trampo eh muito legal, eu ganho bem (na minha opini�o, R$649, num trabalho que voc� gosta, sendo que � o seu PRIMEIRO trabalho, � ganhar bem. apesar de que mta gente jah me disse q eu to ganhando mal :p ), me divirto pacas no trampo... que mais? ah sim, segunda preciso sair de casa BEM mais cedo, pra dar um pulo na cooperativa assinar os contratos e entregar a papelada que falta.

whatelse? a Carol vem aqui hoje (pelo menos, eu espero que venha... dessa vez parece que nada vai dar errado pra ela vir), hoje � minha folga, amanh� eu trampo... que mais? sei lah :p acho que to animado sem motivo :p

m�sica do post : Roxette - Entering Your Heart (ah sim! quem me mandou essa musica foi a Cherry :p assim como foi ela que passou um monte de outras musiquinhas legais que hoje fazem parte da minha playlist ^_^ bejinhus pra vc cherrie!)

-Yuske out.