quinta-feira, janeiro 09, 2003

*Yuske blogando antes de come�ar a se arrumar pra ir trampar. cara, como eu queria q minha v� tivesse de volta jah >.< soh por um motivo : almo�o!!! eu tenho q correr pra tomar banho, depois correr pra fazer meu almo�o e correr pra comer e por fim correr pro trampo! O_O mas... tah... vai tah tudo bem, desde que eu consiga ver a Carol na minha folga, se n�o eu vou ficar puto. :p

mas vamos aos replies dos comments...

Cherry : yup! pode deixar, assim q tiver alguma graninha eu te ligo pra gente combinar!!!
Juh : eh, eu sei :p
Netto : verdade, tem o lado bom ^_^ sem contar que... eu tava passando as tardes q eu naum ia pra casa da Carol sem fazer PORRA NENHUMA, e isso tava me deixando de saco cheio! agora tem coisa pra fazer e eu vou ganhar pra issu! :D
Gin : verdade, neh? tava na hora ^_^ de noite visito teu blog!
Larinha : onomatop�ias rlz! \o/


bom... agora, ao som da m�sica que inspirou o novo nome do blog... eu me vou, tomar banho e fazer o almo�o :p
m�sica do post : Garbage - Enough is Never Enough

-Yuske out.