terça-feira, janeiro 07, 2003

ent�o... ontem me chamaram pra fazer uma entrevista hoje, num call center, ou coisa do tipo, akelas centrais de pager pra onde vc liga qnd vai enviar uma mensagem pra um pager, sabe? entaum... ai hj eu fui, fiz um teste ateh ("Jo�o Umberto, bom dia. Mobi, qual o c�digo?").. ai... o cara, no final da entrevista, me disse "vc tem o perfil perfeito pra n�s, mas como voc� � fumante, se aparecer algu�m com um perfil como o seu, ou um pouco pior, a gente pode dar preferencia pra ele". ai blz, vim pra casa... e fui dar um pulo na Arena. de repente, meu celular toca... "Alo Jo�o? aki � da Mobitel, n�s queriamos avisar que o Ciro indicou voc� pra vaga, e queriamos saber se voc� pode vir amanh� para o treinamento"

em uma grande, enorme, onomatop�ia? MWAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUHAUAHUHAUHAUHAUAH
agora eu tenho trampo, vou ter grana e... tardes livres ser�o um mito pra mim *_* me dizem que elas existem, mas raramente as verei... o trampo � do meio-dia as 18h... ai ai.. =\

m�sica do post : New Radicals - You Get What You Give

-Yuske out.