domingo, fevereiro 23, 2003

algu�m sabe que raios de erro de template � esse que o blogger tem dado ultimamente? moh estranho... eu fa�o o post, mando publicar... e na hora ele naum atualiza, mas um tempinho depois o post novo ta na net. mto weird.

bom... sei lah, to meio decepcionado. segunda � meu anivers�rio e eu estou decepcionado com v�rios amigos. cara, amigo, ao menos no meu conceito, � aquela pessoa com quem voc� SABE que pode contar. pois �, eu chamei alguns amigos pra virem aqui em casa, e v�rios deles disseram que talvez viessem. de ultima hora, praticamente todos deram pra tr�s. sem contar que, um dos presentes de anivers�rio que um desses "amigos" me deu foi um "eu n�o vou porque amanh� tem campeonato de Pok�mon". cara, eu j� tava meio chateado com ele porque ele deixou de sair comigo e com o pessoal outras vezes por causa de outros campeonatos iguais... isso foi a gota d'�gua (EH, VOC� sabe quem eh VOC� e as pessoas que me conhecem e tb te conhecem tb). s� pra voc� ficar sabendo que voc� me decepcionou muito e perdeu meu respeito.

sobre os outros que deixaram de vir... eu nem falo nada. estou voltando a ser como eu era antes (confiar em praticamente ninguem e me excluir da "roda" de amigos) por causa de coisas assim. povo da net, nem skente... esses coment�rios se referem ao pessoal que mora aqui em sampa. eu fiquei feliz pra caramba com as msgs de feliz niver que eu recebi no icq (adiantado, mas blz! o q vale eh a intencao), inclusive com alguns que ficaram sabendo q eu tava chamando meus amigos pra virem aqui e me disseram que queriam poder vir...

bom. chega... meu post anterior nem teve comment nenhummm *hmpf* =\
niver sux. esse definitivamente foi o meu pior niver, ateh agora. se eu nunca mais tiver um niver igual o desse ano, eu acho que to feliz..