quinta-feira, fevereiro 20, 2003

wiiiiiiiiiiiii ^_____^ brigadu povu! fico feliz em saber que pessoas me l�em! agora... perguntinha besta, sobre uma pessoa que comentou no post anterior... quem eh Mari? :p c tem blog, algo do tipo? ou eh algu�m do icq q eu (obviamente) n�o reconheci? desculpa a mancada >.< mas eh q realmente, eu naum reconheco

e...
wow O.o acabo de me surpreender aqui na biblioteca... uma garotinha de no M�XIMO uns 9 anos... digitando t�o bem/r�pido quanto eu! wow de novo! :p bom, coisas da vida neh? entaum... sobre meu tempo livre, trampo e etc, acho que dia 15 eu vou mesmo sair do trampo. porque a mat�ria da facul ta facil por agora, mas j� t� come�ando a pegar. semana que vem (alem de ser meu niver) eh semana de prova, entao voces imaginam como eu vou pirar neh? e olha que a materia ta facil, eu acho que vou ir bem nas provas sem nem precisar estudar. mas o curso ta so comecando, e eu quero ter tempo pra poder estudar (especialmente porque eu to adorando o curso, sei que agora eu vou conseguir estudar sem ter que ser por press�o de passar nesse ou naquele lugar, ou ent�o por nota).

sem contar que eu mal tenho tempo pra fazer o que gosto. esse ultimo fim de semana foi A prova de que se eu continuar no trampo vou ter que escolher entre a Carol ou meus amigos (pra ver/sair), pq eu chamo a Carol pra fazer coisas junto com meus amigos e ou ela nao pode ou ela nao ta afim.. =\ ta, ta certo que a gente se viu no sabado porque eu fui buscar ela no cursinho e levei ela em casa e talz, mas a gente passou moh pouco tempo juntos... eu to morrendo de saudades dela. e eu quero jogar RPG esse domingo de novo porque parece que a gente recriou o nosso grupo (agora o grupo ta sendo eu, Raposa, o Rafa da facul e mais uma amiga da Raposa). a aventura ta bem legal (e dai que foi so uma? foi legal e eu espero que o grupo continue esse). queria que a Sway tentasse jogar com a gente um dia pra ela ver se ela gosta ou n�o, mas como eu disse antes : qnd rola RPG ou ela n�o pode (casos anteriores) ou ela n�o ta afim (caso do fds passado).

bom, mas eu jah falei muito pra um unico post :p espero seus comments povu ^_^ desculpa encher o saco de vcs por comments, mas eh como eu falei, n�o vejo motivo pra postar coisa aqui se parece que ninguem l�! e obrigado por aturarem esse chato :p (e naum adianta falarem q eu naum sou (se eh que ainda existe alguem que me diz isso.. antes pelo menos minha namorada me dizia, agora nem isso! minha namorada eh quem mais me chama de chato!))

m�sica do post : I Feel So - Box Car Racer