segunda-feira, fevereiro 24, 2003

nyan... tah. hoje eh o meu niver. naum parece... todos os outros anos, o dia do meu anivers�rio sempre era algo legal, diferente... hoje num tem nada de interessante. o fim de semana foi bem legal at�, apesar da merda que aconteceu no s�bado. queria poder ver a Carol... cara, antes eu iria pra outro estado passar meu niver com minha namorada at�, esse ano eu mal posso ver minha namorada que mora na mesma cidade que eu. isso � decepcionante.

agora sim eu consegui definir direito, enquanto falava com a Ginger : "o dia do meu anivers�rio costumava ser um dia legal. hoje t� sendo um dia comum". ai ela me respondeu "o meu niver sempre foi um dia comum e eu n�o reclamo", mas aih eh q tah, o meu NUNCA foi s� mais um dia comum. era legal, eu costumava reunir v�rios dos meus amigos, sair, conversar... e tipo, por v�rios eu quero dizer geralmente bem mais de 20 pessoas. se eu vi 6 amigos no fim de semana todo, foi muito.

m�sica do post : Garbage - Sleep