quarta-feira, fevereiro 26, 2003

olha eu aki de novo, postando da biblioteca da facul :p
bom, sei lah o que eu ia dizer... meu namoro deu uma balan�ada esses dias, especialmente por causa do comment que a Carol tinha deixado no post anterior, eu pensei em dar um gelo nela (por varios motivos que meus amigos praticamente jogaram na minha cara, n�o que eu ache que eles estejam errados, tanto eh q eu tentei, mas n�o s� n�o consegui como achei melhor resolver do meu jeito (e felizmente, do jeito dela tb): conversando), fiquei confuso com um monte de coisas... mas parece que as coisas est�o tomando um rumo legal de novo. acho que o motivo principal dos nossos desentendimentos ultimamente (meu com a Carol. eu IMAGINO e espero q esse seja o motivo principal) deve ter sido o fato de que a gente antes tava se vendo entre duas a tr�s vezes por semana... e (eu, pelo menos) achando isso pouco. ai de repente eu come�o a trabalhar e a facul come�a e a gente passa a se ver s� uma vez por semana... fica foda n�?

e... O_O cara, eu nunca tinha visto exatamente o movimento do sol, assim, mudan�a em poucos (REALMENTE poucos) minutos, e agora eu to vendo. tipo, tava batendo um circulo de sol na tela do pc (bem no meio), e aos poucos ele foi subindo... quando eu sentei aki ele tava bem no meio, mas na parte de baixo... agora ele j� tah com um peda�o pra fora da tela, na parte de cima... muito loco :p

bom.. que mais? feriado vai ser o caos. a Carol n�o sabe se vai viajar, nem quando vai, eu vou trabalhar sabado E domingo (mas em compensa��o me sai bem, porque folgo segunda e ter�a... e eu n�o tenho aula nem segunda, nem ter�a e nem quarta! \o/). ouvi boatos ha um tempo de que o kas vinha pra sampa no carnaval, espero que eles sejam verdadeiros... to com saudades do mano. e se ele vier, a menos que a Carol tenha ido viajar, os dois V�O se conhecer, nem que eu tenha que arrastar os dois a contra-gosto pra algum lugar :p

bom, falei demais jah neh? mas ainda falta um pokinhu :p uma amiga minha da facul tinha me emprestado um CD (que ela acabou me dando), que eu jah mencionei uns posts abaixo, o cd do Dragon Ash - Viva La Revolution. ai ontem ela me deu outro, um CD do Lush - Ciao! que eu achei bem legal!! ^_^ e ela me emprestou o CD do Nightwish - Century Child. assim que eu sair da biblioteca vou copiar as letras pro meu caderno, e se eu for na casa da Carol vou gravar ele pra mim.

bom, acho que chega neh? bjundas pra vcs, abra�os e... Carol, todos os namoros do mundo tem altos e baixos. � claro que os tempos bons s�o �timos, mas do mesmo jeito que eu n�o considero um amigo como um amigo de verdade at� a primeira briga (ateh eu e o kas jah nos desentendemos, mas mantivemos isso no rpg *grrrrrrrrrr eu ainda VOU vingar a Andie e o Chad e matar o kas �� *), eu acho que nossos desentendimentos servem pra nos mostrar o quanto o nosso amor � forte. Amo voc� minha baxinha linda! Cada dia mais, cada vez mais!

m�sica do post : Nightwish - Bless the Child