domingo, março 30, 2003

sentiram minha falta? eh, eu sabia q naum... anyway, eu voltei pra fazer uma pergunta pra vcs : se tantas pessoas dizem que uma certa pessoa � especial e �nica, porque essa pessoa especial e �nica tem q sofrer tanto?
papos (com a Carol) por papos (com amigos/as)... eu come�o a achar que o problema do meu namoro naum eh a Carol, mas sim sou eu. jah teve duas amigas com quem eu tava conversando, que a conversa pareceu eu falando com a Carol... no inicio a gente se falava na boa, no meio pro final a gente tava brigando, e no final tavam os dois mal. ah sim, pros que ainda n�o perceberam, meu "lado depre" resolveu avan�ar... eu achava que enquanto eu estivesse com algu�m que eu amasse eu tava livre dele, mas pelo visto me enganei...

o vida desgra�ada... algu�m quer fazer o favor de me dar um tiro? pq eu n�o tenho coragem nem pra fazer isso...