sábado, março 15, 2003

CAAAAAAAAAAAAAARA, minha sexta naum prometia muito... mas foi MUITO foda. primeiro pq o povo da facul finalmente resolveu ir tomar umas breja no intervalo da aula (N�O, eu N�O matei aula). ficamo lah trocando id�ia, fumando e bebendo breja. mto massa. foi pena que o que a gente tava combinando (de sair da aula e ir no Sta.Cruz assistir Demolidor).

MAS, a noite ainda n�o havia terminado. cheguei em casa, fiz umas coisas no pc... e quando deu, acho q eram 5 pras 23, eu e a Raposa que estavamos sem fazer porra nenhuma, no mirc, e com vontade de fazer algo resolvemos tentar ir no Villa Lobos assistir o filme. e n�o � que a gente conseguiu? o filme � muito foda, a trilha sonora � perfeita! n�o ficou algo como "Batman & Robin" com akelas 'armaduras' estilo PowerRangers e coisa do tipo. eu n�o conhe�o a hist�ria do DareDevil pra dizer se ficou fiel ou n�o, mas a hist�ria tamb�m � muito boa, e o filme deixa um gostinho de continua��o no final. vou parar de falar por aqui, porque se falar mais eu acabo virando spoiler. mas � isso, assistam o filme porque vale a pena!


-Yuske, baxando a trilha sonora completa do filme DareDevil, out.